This site is operated by a business or businesses owned by Informa PLC and all copyright resides with them. Informa PLC's registered office is 5 Howick Place, London SW1P 1WG. Registered in England and Wales. Number 8860726.

DFL promove palestra no encontro virtual SBPqO – Sociedade Brasileira de Pesquisa Odontológica

Mapa não está disponível

Data / Hora
Date(s) - 12/09/2020
11:30 - 12:30

Categorias


No dia 12 de setembro, a DFL, empresa especialista em soluções para produtos odontológicos e médicos, vai promover a palestra sobre “Anestesiologia: evidências científicas atuais” na 37ª Reunião Anual SBPqO – Sociedade Brasileira de Pesquisa Odontológica. A palestra será ministrada pela Profª. Juliana Ramacciato, professora e pesquisadora do Centro de Pesquisas Odontológicas e Faculdade de Odontologia São Leopoldo Mandic.- Campinas, e realizada virtualmente pelo zoom às 11h30.

“Como uma empresa líder em anestésicos injetáveis, é fundamental nossa participação em eventos de cunho científico e de fomento em pesquisas. A diferenciação em nosso segmento é essencial para o crescimento saudável da indústria e para uma Odontologia cada vez mais qualificada.” destaca a Dra. Ana Santarem, Gerente de Educação Clínica na DFL.

Na abertura do encontro, no dia 8 de setembro, a Diretoria Técnica e Inovação da DFL, com o Dr. Rafael Cisne palestrou sobre o tema “Verticalização de pesquisa e geração de inovação” para os membros da sociedade de pesquisa odontológica. A participação foi um convite especial da organização do evento. O maior objetivo desta palestra foi demonstrar os desafios de trazer projetos científicos das universidades para dentro da indústria, um processo chamado de translação cientifica.

A DFL vem apostando bastante no formato open innovation, e ainda aprimorando o perfil técnico dos colaboradores e investindo em equipamentos que possibilitem essas parcerias. “A empresa criou um núcleo de inovação tecnológica, visando aproximar os ambientes e tornar a cultura de inovação mais dinâmica, facilitando parcerias e desenvolvimentos”, disse o CEO da empresa, Sr. Joel Kos.

Com novo formato em meio a pandemia da COVID-19, a 37ª Reunião Anual SBPqO tem como objetivo divulgar e disseminar a pesquisa científica brasileira na área da Odontologia, e contará com uma edição virtual, dinâmica com palestras de principais pesquisadores e formadores de opinião. Para mais informações, basta acessar o site.