This site is operated by a business or businesses owned by Informa PLC and all copyright resides with them. Informa PLC's registered office is 5 Howick Place, London SW1P 1WG. Registered in England and Wales. Number 8860726.

⚠️ Hospital Albert Einstein, Rede D'Or, Amil, DASA, Fleury... todos no HIS. E você? Clique aqui

Sabin oferece programa de aceleração para startups

By 13 de junho de 2017 Empreendedorismo

Estimular a criação de soluções em produtos e serviços para o mercado de saúde. Este é o principal mote do projeto Inova Sabin Healthcare. Referência no mercado de medicina diagnóstica, o Sabin se uniu ao Centro Universitário de Brasília, por meio da CASULO – Incubadora de Empresas do UniCeub, para incentivar soluções inovadoras em produtos,  serviços e negócios que melhorem a saúde dos brasileiros.

O edital será lançado durante a abertura da Campus Party Brasília, no dia 14 de junho, e as inscrições ficarão abertas até 15 de agosto no site inovasabin.com.br. Com oito semanas de duração, a partir de módulos presenciais e online, o programa está previsto para começar em 14 de setembro.

As empresas selecionadas para participar do programa passarão por um processo de aceleração corporativa, no qual as áreas de negócios das startups contarão com serviço de mentoria do Sabin e da Casulo/UniCeub. Ao final do processo de aceleração, serão escolhidos as três startups que mais se destacaram. O primeiro colocado ganhará R$ 25 mil como incentivo para o aprimoramento da solução.

“Inovar é essencial para o desenvolvimento e o crescimento de um negócio, ainda mais quando há o compromisso com a sustentabilidade. No Sabin, estimulamos a inovação dentro e fora da empresa, envolvendo nossa cadeia produtiva e apoiando Universidades e startups em seus projetos de pesquisa e de empreendedorismo. Além disso, por meio do Instituto Sabin, participamos de diversas iniciativas na área de negócios sociais em saúde.” afirma Lídia Abdalla, Presidente Executiva do Sabin.

 

Portal Saúde Business

About Portal Saúde Business

Formar e informar o executivo de saúde é o que fazemos todos os dias. Há mais de 15 anos desenvolvendo um conteúdo proprietário e centrado nos principais gestores do país, acompanhamos as notícias e tendências que impactarão no dia-a-dia dos hospitais, operadoras, centros diagnósticos, farmacêuticas e clínicas do país.

Leave a Reply