faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Quanto tempo leva a gestação de um negócio em saúde brilhante?

Article-Quanto tempo leva a gestação de um negócio em saúde brilhante?

Quanto tempo leva a gestação de um negócio em saúde brilhante?
Negócios brilhantes não se desenvolvem durante uma jornada de apenas 8 horas de trabalho, eles se desenvolvem durante as 24 horas do dia.

Todos nós sabemos que o tempo normal de gestação de um bebê dura em torno de 9 meses, porém quanto leva a gestação do próximo Groupon, INTERMEDICA, Minha Vida, Integra Medical, benCorp, AMIL, estas idéias brilhantes que transformam a vida de seus empreendedores e da sociedade em que vivem.

Em primeiro lugar, negócios brilhantes não se desenvolvem durante uma jornada de apenas oito horas de trabalho, eles se desenvolvem gradativamente durante as 24 horas do dia, tal como um organismo em constante transformação. Eles se baseiam em planilhas, mas também em sonhos, desejos e motivações de seus empreendedores. O sonho de criar, transformar, acreditar e realizar, uma satisfação que o dinheiro não traz, mas que a persistência o faz perseguir, prosseguir e alcançar o sonho, quando possível.

A relação do empreendedor com o seu sonho é muitas vezes umbilical, um vínculo tão forte, como se este fosse alguém da própria família, apesar que este às vezes é tratado erroneamente como algo mais importante que usa  família. Mas são estas relações e estes negócios que podem de fato, mudar o mundo. Um sonho, uma paixão, a vontade de dar à luz a uma concepção diferente de realidade e de auto-transformação neste processo.

Se existe um fator de mudança neste mundo, este fator são os empreendedores em ação, pessoas que se mobilizam pela transformação de nossa sociedade. Como seria a exploração sustentável da Amazônia, se não fosse a Natura? O que seria da televisão brasileira, sem Roberto Marinho? O que seria de nossas vidas, sem a crença no poder de transformação das pessoas e da sociedade naquilo que mais ACREDITAMOS?