This site is operated by a business or businesses owned by Informa PLC and all copyright resides with them. Informa PLC's registered office is 5 Howick Place, London SW1P 1WG. Registered in England and Wales. Number 8860726.

⚠️ Hospital Albert Einstein, Rede D'Or, Amil, DASA, Fleury... todos no HIS. E você? Clique aqui

Acordo Inédito Possibilitará Startups Brasileiras se Internacionalizarem

By 21 de fevereiro de 2018 Empreendedorismo

Assinatura do acordo de cooperação da Anjos do Brasil com o World Business Angel Forum (WBAF) amplia oportunidades de investimento Cross-border e apoio para internacionalização de startups brasileiras.

A Anjos do Brasil, organização sem fins lucrativos com a missão de fomentar o investimento anjo para apoiar o empreendedorismo de inovação brasileiro, acaba de assinar acordo com o WBAF, fórum mundial de investimento anjo, que tem como objetivo colaborar mundialmente com o empoderamento de economias em desenvolvimento.

O acordo, assinado no congresso anual em Istambul, visa à cooperação para troca de oportunidades de investimento Cross-border (entre fronteiras). Assim, startups brasileiras terão a oportunidade de ter apoio para internacionalização através de investidores conectados pelo WBAF, bem como os investidores anjo brasileiros terão acesso a startups internacionais que possam trazer inovações para o Brasil com o apoio da Anjos.

Cassio Spina, presidente da Anjos do Brasil, declara que “Este acordo possibilitará as startups brasileiras terem acesso a investidores anjo nos 5 continentes agregando não só capital, mas acesso a novos mercados, com comprometimento diferenciado por estarem coinvestindo”

Baybars Altuntas, chairman do WBAF, confirma a relevância deste acordo: “A missão do WBAF é fomentar e conectar investidores e empreendedores globalmente e a Anjos do Brasil é o parceiro perfeito para atingirmos este objetivo”

Fernanda Fortuna

About Fernanda Fortuna

Engenheira Biomédica pela Universidade Federal do ABC, Fernanda passou um ano na Escócia estudando Engenharia Mecânica. Após retornar ao Brasil, emprendeu na área de robótica e reabilitação. Apaixonada por tecnologia e saúde, hoje atua na curadoria de conteúdo para os eventos Saúde Business Fórum, Hospitalar e Healthcare Innovation Show.

Leave a Reply