faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Presidente do Einstein é eleito um dos líderes com melhor reputação no Brasil

Article-Presidente do Einstein é eleito um dos líderes com melhor reputação no Brasil

Sidney Klajner

Monitor Empresarial de Reputação Corporativa traça o perfil de reputação de empresas e líderes em mais de 12 países. Na área da saúde, Sidney Klajner foi o mais bem posicionado

O presidente da Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein, Dr. Sidney Klajner, foi eleito um dos 100 líderes com melhor reputação no Brasil pelo Monitor Empresarial de Reputação Corporativa (Merco), ficando na 14ª posição. O ranking de 2019, que contempla setores diversos, foi divulgado no último mês.

Presente em 12 países, entre eles Espanha, Colômbia, Argentina, Chile e México, o Merco é um monitor de referência mundial baseado em uma metodologia multistakeholder composta por seis avaliações e 25 frentes de informações. É o primeiro monitor auditado no mundo pela KPMG, de acordo com a norma ISAE 3000, e traça o perfil reputacional de líderes e empresas dos países participantes.

Na sexta edição do levantamento, Dr. Sidney Klajner figurou nas primeiras colocações entre grandes nomes do meio empresarial brasileiro e foi o líder à frente de uma organização de saúde mais bem colocado na listagem de 100 nomes.

A edição coletou dados no Brasil entre julho e dezembro de 2019, totalizando mais de 4 mil entrevistas. A seleção dos nomes que compõem o ranking parte de uma avaliação junto a membros da alta direção de companhias com faturamento superior a U$ 40 milhões que apontam 10 empresas com melhor reputação. A partir desta análise, são realizadas as entrevistas com diferentes públicos, como população geral, representantes do governo, sindicatos, ONGs, analistas financeiros, jornalistas e membros de universidades.