This site is operated by a business or businesses owned by Informa PLC and all copyright resides with them. Informa PLC's registered office is 5 Howick Place, London SW1P 1WG. Registered in England and Wales. Number 8860726.

ePharma anuncia contratação de diretor comercial e de novos negócios

By 29 de junho de 2020 Carreiras

Executivo atuará no projeto de consolidação do posicionamento da empresa como uma health tech

A ePharma anuncia a chegada de Wilson de Oliveira Júnior para ocupar a diretoria comercial e de novos negócios. Respaldado por 25 anos de trajetória na indústria farmacêutica, o executivo assume a missão de contribuir para o projeto de consolidação da empresa como uma healh tech, com soluções muito além da gestão de benefícios de medicamentos e que viabilizem a integração plena do ecossistema de saúde público e privado.

O executivo formou-se em administração e concluiu MBA em gestão empresarial com ênfase em finanças. Acumula passagens por companhias como Nikho do Brasil, Farmoquímica, Boehringer Ingelheim e Pfizer – nesta última, permaneceu por 22 anos e especializou-se em trade marketing e estratégias comerciais. Também liderou áreas-chaves que envolviam treinamento e desenvolvimento, planejamento de vendas, gestão de equipes comerciais e de geração de prescrição médica, além de programas de suporte ao paciente.

“A soma de experiências dos últimos anos me permitiu compreender que, mais do que a venda de produtos, é necessário criar programas e serviços de bem-estar que agreguem valor à cadeia e à jornada do paciente. A ePharma leva vantagem por atuar com diversos canais de negócio, integrando indústrias, distribuidores, operadoras e varejo farmacêutico. É esse DNA pioneiro que pode acelerar o caminho da inovação”, avalia Wilson Júnior.

Portal Saúde Business

About Portal Saúde Business

Formar e informar o executivo de saúde é o que fazemos todos os dias. Há mais de 15 anos desenvolvendo um conteúdo proprietário e centrado nos principais gestores do país, acompanhamos as notícias e tendências que impactarão no dia-a-dia dos hospitais, operadoras, centros diagnósticos, farmacêuticas e clínicas do país.