NEWSLETTER Assine gratuitamente e atualize-se semanalmente Assine

Beneficência Portuguesa tem novo superintendente

Por 4 de fevereiro de 2011 Carreiras

A Beneficência Portuguesa de São Paulo anuncia Fábio Tadeo Teixeira como seu novo superintendente corporativo. O executivo será responsável pelas áreas de compras, comunicação, Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), controladoria, estudos econômicos, Serviço de Arquivo Médico e Estatístico (SAME), filantropia, jurídico, qualidade, Serviço de Apoio ao Associado (SAS) e TI.

De acordo com comunicado da instituição, o superintendente terá como missão aplicar seu conhecimento de mercado, com o objetivo de desenvolver estratégias que tornem o complexo hospitalar mais competitivo e rentável.

Trajetória

Fábio Tadeo Teixeira, 46 anos, tem mais de 26 anos de experiência no setor de saúde, dos quais 20 em posição executiva, com responsabilidade de direção de hospitais e projetos de saúde. Também atuou de forma estratégica nas áreas financeira, recursos humanos, suprimentos, comercial, marketing, hotelaria hospitalar, assistencial, obras e infraestrutura.

Teixeira é graduado em Administração Hospitalar pelo Instituto Brasileiro de Pesquisa e Desenvolvimento Hospitalar (IPH – SP) e cursa MBA em gestão de saúde pelo IBMEC. Além disso, é pós-graduado em Marketing pela Escola Superior de Propaganda/SP e possui especialização em Gestão da Transformação Organizacional (FGV/SP).

Ao longo de sua carreira, acumula experiência pela atuação na Associação Congregação de Santa Catarina (SP), Hospital Santa Catarina (SP), Casa de Saúde São José (RJ), Hospital Geral de Pedreira (SP), Intermédica Sistema de Saúde (SP), Bradesco Previdência Privada (SP) e Sociedade Beneficente São Camilo (SP).

Você tem Twitter? Então, siga http://twitter.com/#!/sb_web e fique por dentro das principais notícias de Saúde.

Portal Saúde Business

Sobre Portal Saúde Business

Deixe uma resposta