faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Atons do Brasil, anuncia nova gestão

Article-Atons do Brasil, anuncia nova gestão

Atons do Brasil, anuncia nova gestão

Luís Tadeu Strongolli, assume a Direção Comercial da empresa que está em plena expansão no mercado de licitação em medicamentos

A Atons atua há 13 anos no mercado nacional de licitação pública e distribuição de medicamentos. A empresa conta com duas unidades, sendo o centro de distribuição em Palmas/TO e uma sede comercial e administrativa em São Paulo (capital). Com o compromisso de distribuir saúde a todos, a direção da companhia buscou por um profissional que estivesse alinhado aos seus valores e perspectivas.

Tadeu Strongolli, já atuava brilhantemente no cargo de Diretor de Novos Negócios, agora assume oficialmente o posto de Diretor Comercial, após a saída do ex diretor, Mário Kanashiro. Com mais de 30 anos de experiência na indústria farmacêutica, transitando por grandes companhias nacionais e multinacionais, como, Libbs, Aché, Rhodia Pharma (atualmente Sanofi), Cristália e Torrent Pharmaceutical, ele tem como principal missão aplicar toda sua expertise para impulsionar os avanços da Atons do Brasil.

O novo Diretor Comercial também propõe solidificar a estrutura de governança, deixando-a ainda mais alinhada com os propósitos da empresa. Outro ponto de destaque na gestão é a aplicação e monitoramento do Programa de Compliance, que fortalece os pilares de transparência e ética. Ainda sob a sua batuta fica o compromisso de abrir novos fornecedores e sustentar um crescimento anual que ultrapassa os 20%.

“O desafio é grande, mas com a experiência adquirida todos esses anos no mercado me sinto preparado. A Atons é uma empresa que vibra transparência e ética, por isso é um prazer estar à frente desta companhia”, considera Tadeu Strongolli.