O Qualirede, software de gestão de rede de prestadores de serviços credenciados, ampliou o atendimento oferecido para a Unimed Central de Serviços do Rio Grande do Sul. Foram incluídos um novo módulo com funcionalidades de dimensionamento (suficiência da rede), negociação de tabela de preços, wizard (passo a passo do credenciamento) e gestão de contratos.
Além destes, os módulos de cadastro, credenciamento e relacionamento com a rede são utilizados desde 2012. ?Este novo módulo vai nos auxiliar bastante na parte operacional, na automatização dos contratos?, diz o supervisor de negócios da UCS, Leandro Gallas.
A Unimed Central de Serviços ? RS atende a 12 Unimeds no Rio Grande do Sul, da qual fazem parte cerca de 900 prestadores de serviços.
Unimed Central de Serviços (RS) amplia software de gerenciamento
Novo módulo do Qualirede inclui funções de dimensionamento, negociação de tabela de preços, wizard e gestão de contratos
Tags