Sensibilizado com a situação de carência do bairro do Bixiga, no qual crianças com idade de 1 a 16 anos vivem em constante dificuldade, o Hospital Sepaco, este ano, ajudará o projeto social da Escola de Samba Vai-Vai na assistência a este público. O apoio se dará com a doação de 500 brinquedos pela empresa.
Para marcar o momento, a Vai-Vai promoverá uma apresentação, no dia 11/12, das 19h às 22h, na sede da escola, com os resultados das ações sociais concretizadas em 2013 e, em seguida, abrirá a festa para participação de todas as suas alegorias e para a tão esperada entrega de presentes pelo Sepaco.
Para Rafael Parri, Superintendente Geral da instituição, incentivar iniciativas como esta representa solidariedade. “Mais do que isso, acredito que significa humanização e amor ao próximo e, são exatamente esses valores que o Sepaco quer transmitir e reforçar em sua forma de atuar junto aos seus públicos de relacionamento”.