A seguradora de saúde americana Humana anunciou nesta segunda-feira a assinatura do termo de compra da Concentra, empresa de saúde com base em Addison, Texas, por aproximadamente US$ 790 milhões. Segundo informou o jornal Valor Econômico, as empresas têm expectativa de finalizar a operação até o final deste ano, após passar pela aprovação dos órgãos reguladores.
A Concentra oferece medicina ocupacional, tratamento emergencial, terapia física e outros serviços relacionados à saúde em mais de 300 centros de saúde e em 42 Estados americanos.
“A Concentra oferece sólida experiência em diferentes frentes de negócios que se acomodam perfeitamente à nossa estratégia de foco no consumidor e permitirá ampliar a nossa oferta de serviços”, disse o executivo-chefe e presidente do conselho de administração da Humana, Michael B. McCallister, ao Valor Econômico.
Você tem Twitter? Então, siga http://twitter.com/#!/sb_web e fique por dentro das principais notícias de TI e telecom.