Captar novos clientes no setor de saúde suplementar é o que pretende o Salusse Marangoni Advogados. De acordo com Felipe Hannickel Souza, advogado sênior das áreas societária e contratual e coordenador da área de saúde do escritório, o diferencial da empresa está na atuação jurídica personalizada e ágil.
Fundado em 1992, a área de Direito Regulatório para Saúde do Salusse tem forte atuação tanto em questões preventivas e consultivas quanto em questões contenciosas, com serviços específicos como atuação em questões regulatórias envolvendo a Agência Nacional de Saúde Suplementar (?ANS?), Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA); Conselho Federal de Medicina (CFM); criação de empresas atuantes no setor de saúde suplementar; adequação e registro de novos produtos junto a Agência Nacional de Saúde Suplementar e orientação de profissionais da área média acerca de questões legais e éticas do exercício de suas profissões.
?Queremos nos aproximar mais dos principais players do setor, principalmente para entender quais as preocupações e debates jurídicos em curso?, afirma Souza.

*Salusse Marangoni Advogados patrocinou o Saúde Business Forum