Com o intuito de proporcionar aos colaboradores um espaço voltado ao aprimoramento profissional e pessoal, o SalomãoZoppi Diagnósticos cria o Centro de Treinamentos, próximo à Unidade Paraíso.

Sob a responsabilidade do departamento de Gestão de Pessoas, o objetivo é a capacitação de 874 colaboradores a fim de aprimorar os serviços e a qualidade dos atendimentos dos clientes nas cinco unidades, Ibirapuera Divino Salvador, Moema Araguari, Morumbi Panamby, Portal do Morumbi e Paraíso.

?Nossa expectativa é que o Centro de Treinamento promova o desenvolvimento técnico e emocional dos colaboradores, a fim de contribuir com a evolução dos serviços e atuação da empresa?, afirmaram, em comunicado, Claudio Cirino, diretor de atendimento da SZD, e Claudio Marote, Diretor de Planejamento e Gestão.