Com crescimento médio de 34% ao ano, SalomãoZoppi Diagnósticos (SZD) reforça sua equipe de colaboradores com a contratação de novos membros.
Para coordenar o departamento e as linhas de pesquisa da empresa Eduardo Finger, o laboratório contratou o clinico geral, Eduardo Finger, que também é doutor em imunologia pela Tufts University School of Medicine e pós-doutorado por Harvard Medical School.
A equipe passa a contar também com a anatomopatologista, Fernanda Milanezi, professora da Escola de Ciências de Saúde da Universidade do Minho (2002-2008) e colaboradora do Instituto de Patologia e Imunologia Molecular da Universidade do Porto (2000?2010).
Ela passa a assumir o cargo de gestora do Centro Diagnóstico Molecular do SalomãoZoppi Diagnósticos. Ela diz que seu desafio é introduzir novos testes moleculares com relevância clínica na área oncológica, seja para indicação terapêutica, prognóstica ou como exame complementar ao diagnóstico anatomopatológico.
O patologista Leonard da Silva, que atuou professor sênior da Universidade de Queesland da Austrália (2008?2011), e doutor pela Escola Paulista de Medicina também passou a fazer parte da equipe do laboratório.
Por sua vez, Silva é responsável por implantar tecnologias de diagnóstico molecular com ênfase em oncologia. De acordo com ele, sua intenção é contribuir para o avanço dos cuidados com pacientes na área de oncologia, por meio de técnicas de diagnóstico molecular, o que facilitará a educação da nova geração de médicos.