O Hospital Santa Isabel, administrado pela Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo, anuncia Roberto Madid como o novo diretor geral. Madid assumiu o cargo em maio e tem como foco melhorar a receita do HSI e, consequentemente, ajudar a angariar recursos para atendimentos aos pacientes da Santa Casa: ?Por questões de realização pessoal e no sentido de sentir-me útil à comunidade, resolvi sair do trabalho onde estava [Dr. Ghelfond Diagnóstico Médico] e assumir esse novo desafio, pois o objetivo do Santa Isabel é auxiliar a custear o trabalho de filantropia em saúde, ensino e pesquisa da Santa Casa, que atende a população mais necessitada e carente de São Paulo e outros Estados?, disse Madid em comunicado à imprensa.
?Meu papel é alinhar a administração com foco em sua missão principal. Precisamos mostrar ao mercado que somos excelentes e competitivos e assim conseguiremos em curto prazo colocar o hospital entre os grandes da medicina de São Paulo?, explicou o diretor.
Roberto Madid tem longa experiência em administração hospitalar, tendo atuado em banco de sangue, hospitais públicos e privados, medicina diagnóstica, operadoras de saúde e cooperativas médicas. Coordenou projeto para inauguração de hospitais como o Life Center, em Belo Horizonte e MadreCor, em Uberlândia. Em 2007 auxiliou a Cruz Vermelha Brasileira Filial São Paulo na função de Secretário Geral. Deixou a direção operacional da Dr. Ghelfond Diagnóstico Médico, onde ficou até maio deste ano, ao transferir-se para a diretoria geral do Hospital Santa Isabel.
Roberto Madid assume direção do Hospital Santa Isabel
Executivo deixa Dr. Ghelfond Diagnóstico Médico para melhorar a receita do HSI e angariar recursos para a Santa Casa de São Paulo
Tags