Após adquirir, no início de 2003, a empresa mineira especializada em soluções para o segmento de saúde INFOCo. e lançar a solução vertical CORPORE RM Saúde, a RM Sistemas, especializada em produtos integrados de gestão empresarial, está reforçando sua atuação no mercado de saúde, onde já conta com 36 clientes. De acordo com Leonardo Mascarenhas, diretor de Novos Mercados da RM Sistemas, o segmento de prestadores de serviços de saúde – formado por hospitais, pronto-atendimentos, empresas de medicina diagnóstica, laboratórios, centros de diagnóstico por imagem e clínicas médicas -, vem investindo cada vez mais em projetos de informatização por meio de soluções completas que além de automatizar os seus processos cotidianos como o registro dos atendimentos, prescrições médicas, controle de estoques, faturamento, repasses de honorários, entre outros, integrando processos às atividades administrativas e financeiras da empresa.
Segundo Mascarenhas, nos últimos três meses a RM Sistemas fechou oito importantes contratos com o Hospital Santa Clara (Uberlândia), Hospital Santa Genoveva (Uberlândia), PROMED – Programa Médico Centralizado (Contagem), Hospital São Lucas (Montes Claros), CRAM – Central Rio Verdense de Assistência Médica (Rio Verde/GO), Santa Casa de Misericórdia (Rondonópolis/MT), Monte Sinai Laboratórios (Juiz de Fora) e Pró-Cardiaco (RJ).
A expectativa da RM Sistemas é conquistar mais 20 clientes no mercado de Saúde até o final de 2003. “Na base de 14 mil clientes da RM Sistemas temos mais de 650 hospitais e laboratórios, de todos os portes, que já utilizam os nossos sistemas de gestão. É este mercado que estamos focando com a solução CORPORE RM Saúde”, afirma Mascarenhas.
O CORPORE RM Saúde é uma solução com funcionalidades de front office e back office, desenvolvida para as demandas de hospitais, clínicas, laboratórios, centros de diagnóstico por imagem e operadoras de planos de saúde.
Serviço: RM Sistemas, tel: 0800 888 8100
RM Sistemas reforça atuação no mercado de saúde
Empresa conquistou oito clientes na área nos últimos três meses e prevê a conquista de mais 20 ainda neste ano
Tags