Depois de dois dias de obstrução da oposição e das bancadas do Rio de Janeiro e do Espirito Santo, a Câmara dos Deputados aprovou a Medida Provisória nº 469, que libera R$ 2,1 bilhões para os ministérios da Saúde e dos Transportes para ações de combate e prevenção da influenza A (H1N1) – gripe suína.
A aprovação da MP só foi possível graças a acordo dos líderes partidários para que pudessem ser votadas, ainda nesta quarta-feira (25), algumas propostas de emenda à Constituição . A votação dos projetos de lei que tratam da exploração da camada pré-sal foi adiada para a próxima semana. A MP segue agora à apreciação do Senado.
Neste momento, os deputados começam a discutir e votar, em segundo turno, a proposta de emenda à Constituição que muda as regras para o pagamento dos precatórios.
Você tem Twitter? Então, siga http://twitter.com/SB_Web e fique por dentro das principais notícias do setor.