Funcionários de Santas Casas terão curso gratuito sobre o SICONV – sistema criado pelo Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão
No próximo dia 14 de outubro, a Santa Casa de Araçatuba abrigará a nona fase do curso de Sistema de Gestão de Convênios e Contratos de Repasse (SICONV), promovido pela Federação das Santas Casas e Hospitais Beneficentes do Estado de São Paulo (Fehosp). “O SICONV é um programa desenvolvido pelo Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, que permite aprimorar e melhorar a qualidade no controle da aplicação do recurso público, além de centralizar informações e acompanhá-las”, destaca Maria Fátima da Conceição, Gerente Técnica da Fehosp.
O curso SICONV será ministrado pelo Presidente da Santa Casa de Palmital, Edson Rogatti e pela Administradora da Santa Casa de Assis, Beatriz de Souza Dias, e tem como público-alvo administradores, gestores e faturistas.
Conteúdo – Na oportunidade, os inscritos terão a chance de conhecer passo a passo como funciona o Sistema de Gestão de Convênios e Contratos de Repasse, adquirir conhecimento da legislação aplicável aos convênios e ainda debater e avaliar os benefícios do SICONV.
Serviço
Curso SICONV – Sistema de Gestão de Convênios e Contratos de Repasse
Data: 14 de outubro.
Horário: 8h30 às 17h30
Local: Anfiteatro da Santa Casa de Misericórdia de Araçatuba
Rua Floriano Peixoto, 896 – 6º andar
Vila Mendonça
Assessoria de Imprensa Fehosp
(11) 41231-1419