Pronunciamento da Excelentíssima Presidente Dilma
Programa “Melhor em Casa”
O lançamento dos Programas “Melhor em Casa” e “SOS Emergências”, representa a preocupação do Governo Federal em adotar medidas que alinhem eficiência e qualidade na prestação de serviços em saúde. De forma democrática, entre outros benefícios, oferece a todos os Brasileiros as mesmas oportunidades de acesso ao sistema de atendimento domiciliar.
Representa também o reconhecimento de iniciativas públicas neste sentido já implantadas com sucesso em esferas Municipais e Estaduais.
Todos nós, que atuamos neste segmento, recebemos esta boa nova com muito entusiasmo. De forma permanente, a difusão dos aspectos positivos dos modelos de gestão e dos benefícios das diferentes modalidades assistenciais, é objeto de atenção continua de nossa Associação.
Em seu pronunciamento, a Presidente Dilma reconhece a envergadura deste desafio. O NEAD acredita no sucesso destas iniciativas e de forma integrada, se compromete a colaborar, compartilhando com todos os Órgãos Governamentais, a experiência adquirida pelas empresas associadas ao longo destas duas décadas.
Fica aqui registrado o nosso sincero agradecimento à Presidente Dilma Rousseff e ao Ministro da Saúde Alexandre Padilha, que com sensibilidade e visão ampla de personalidades públicas, colocam o Brasil no patamar mais elevado entre as nações mundiais.
Andre Minchillo
Presidente
NEAD – Núcleo Nacional das Empresas Prestadoras de Serviços em Atenção Domiciliar