São Paulo, março de 2014 – A tecnologia inovadora do equipamento de ressonância magnética Philips Ingenia estará disponível a partir outubro para os pacientes do Nordeste. A tradicional rede de laboratórios Boris Berenstein, que possui cinco endereços distribuídos por Recife, acaba de fechar a compra de uma unidades do aparelho para modernizar suas instalações e oferecer o que há de mais moderno no segmento médico.
Com a aquisição, a região passa a ter o primeiro equipamento 100% digital do mercado, que oferece um novo conceito em nitidez. O ganho em qualidade de imagem é de 40% em relação aos outros mecanismos similares. Isto faz com que o resultado seja melhor examinado e com que o diagnóstico seja mais preciso. Além disso, outro benefício do Ingenia é que ele realiza a ressonância magnética mais rapidamente e possui amplo espaço interno, ideal para pessoas obesas e com claustrofobia.
“Estar cada vez mais presente na rotina de saúde e bem-estar dos consumidores é o principal objetivo da Philips. E a aquisição dos equipamentos de ponta pelo laboratório Boris Berenstein mostra que eles estão alinhados com a nossa proposta de levar o DNA de inovação da empresa para perto das pessoas, de forma a fazer diferença nas suas vidas”, afirma Henk de Jong, presidente da Philips America Latina.