Música, teatro, poesia e rosas vermelhas. Palavras de Caetano, Djavan e Vinícius de Moraes somadas a estes elementos e emocionaram as mulheres da Unimed Uberlândia na manhã desta sexta-feira (07). Clientes e colaboradoras foram surpreendidas por performance de artistas da Trupe de Truões apresentada em referência ao Dia Internacional da Mulher.
Expressões de encanto e espanto foram arrancadas por tamanha gentileza dos atores ao entregarem rosas e beijarem mãos em sinal de respeito. Em resposta, ouviram frases como: “Há quanto tempo não sou tratada com tanta delicadeza”, “Estou sem palavras”, “Nunca alguém cantou pra mim”, “Acho que vou chorar…”. Muitas se emocionaram verdadeiramente. Várias, de fato, choraram.
A ação da Unimed Uberlândia pretendia apenas prestar uma homenagem à mulher em seu dia. Para surpresa, a iniciativa transcendeu seu objetivo e fez o dia daquelas pessoas um pouco melhor. Em cada setor visitado pelo elenco o entusiasmo era evidente. Ao som do violão, as agradáveis estrofes de poemas que falavam de amor e da mulher eram ouvidas atentamente.
O grupo finalizou a apresentação compartilhando flores com todos os clientes que se encontravam na recepção da Unimed Uberlândia. Mulheres, homens e crianças saíram da cooperativa com o mesmo sentimento: “Mulheres são de fato seres especiais”.