Para marcar a data, os clientes que forem à inauguração, localizada na Avenida Presidente Costa e Silva, 273, no Bairro Helena Maria, encontrarão uma vasta lista de genéricos e similares com até 90% de desconto
A Poupafarma, uma das maiores redes de farmácia de acesso do Estado de São Paulo, está transferindo a unidade que funciona há, aproximadamente, nove anos no Bairro Santo Antonio, em Osasco, para a Avenida Presidente Costa e Silva, 273, Bairro Helena Maria. A nova loja será inaugurada nesta sexta-feira (6/03), a partir das 9h00.
Esta nova unidade da Poupafarma, em Osasco, possui 200 metros quadrados, com estacionamento gratuito, e é credenciada ao Programa Farmácia Popular, garantindo, assim, por meio do programa medicamentos gratuitos para asma, hipertensão, diabetes e outros de uso essencial com preço reduzido.
“A Poupafarma está presenteando Osasco com uma loja diferenciada, mais ampla e moderna, para oferecer conforto, qualidade e proporcionar experiências individualizadas de atendimento”, explica Marcelo Mendes, diretor de Operações e Marketing da Poupafarma.
A farmácia conta com mais de 11 mil itens, entre medicamentos, higiene pessoal, beleza, maquilagem, nutrição, além de dermocosméticos. E, em breve, os clientes também terão à disposição serviços farmacêuticos gratuitos, como aferição de pressão arterial e glicemia, que serão realizados em uma sala especial. “Queremos que a Poupafarma seja referência de prevenção e saúde para a cidade de Osasco e que nossos clientes se sintam acolhidos sempre que precisarem esclarecer dúvidas relativas a medicamentos e sua eficácia”, observa Mendes.
O público que for conhecer a unidade nos dias 06 e 07 de março passarão momentos de descontração e bem-estar, fazendo uma Quick Massagem ou levando seus filhos para aproveitarem a festa, com picolé, pipoca e muito mais.
No dia 07/03, para despedir-se do Carnaval, o segundo dia de inauguração contará com integrantes da escola de samba Tom Maior, da capital paulista.