O Centro Universitário Ítalo Brasileiro – UniÍtalo, referência em cursos superiores em Saúde, Negócios, Educação e Tecnológicos, está com inscrições abertas, desde dezembro/2013, para quatorze cursos técnicos gratuitos nas áreas da Saúde e Logística.
A iniciativa faz parte do PRONATEC, Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego do Governo Federal, e é voltada para alunos que concluíram o Ensino Médio.
“A experiência e reconhecimento que temos nessas áreas com certeza farão diferença na formação e nas oportunidades de colocação para esses estudantes”, afirma Marcos Antonio Cascino, Reitor do UniÍtalo.
Para participar, o interessado deve ter terminado o Ensino Médio. Não há limite de idade e os programas de formação oferecidos terão duração de até um ano e meio.
Serão oferecidos Cursos Técnicos em:
• Agente Comunitário da Saúde
• Cuidados de Idoso
• Enfermagem
• Gerência de Saúde
• Hemoterapia
• Imobilizações Ortopédicas
• Logística
• Massoterapia
• Órteses e Próteses
• Podologia
• Radiologia
• Reabilitação de Dependentes Químicos
• Registros e Informações em Saúde
• Vigilância em Saúde
As inscrições deverão ser feitas gratuitamente no UniÍtalo ou pelo site www.italo.br