O NASA, centro de referência em diagnósticos de saúde, vai inaugurar no dia 26 de maio a unidade do Tatuapé, zona leste de São Paulo. A nova filial conta com uma área de mais de 8.000m² e um hospital dia, que servirá de suporte aos procedimentos diagnósticos que possam ter algum risco, além de realizar procedimentos cirúrgicos simples.
A Unidade de Terapia Intensiva (UTI) está aparelhada com equipamentos de monitoramento e de emergência de última geração.
Além disso, a entidade possui um sistema de senhas inteligentes, que faz a gestão de todas as informações e indica o tempo de espera dos pacientes, permitindo ação específica antes de atrasos no atendimento.
Os destaques da infraestrutura são equipamentos de Tomografia Computadorizada, Ressonância Magnética, Ultrassom 4D – que permite ver em tempo real e gravar vídeos tridimensionais do bebê dentro da barriga da mãe – e as novas especialidades como a Mielograma, Líquor e o Polissonografia (Estudos do Sono).
Atualmente, o NASA atende, no total de suas 12 unidades, 65 mil pacientes por mês, ou seja, 780 mil atendimentos por ano. Com a “Megaunidade” Tatuapé, o atendimento passa para mais de 1 milhão de pacientes por ano.
Tags