A MV, empresa de software de gestão, participa do Saúde Business Fórum há 18 anos. De 19 a 22 de março, na Ilha de Comandatuba na Bahia, a empresa vai estar presente novamente com seus grandes lançamentos, entre eles o Command Center MV – primeiro serviço de gestão em saúde do Brasil.
A tecnologia é baseada em algoritmos e inteligência robotizada, que se comunica com sistemas de gestão (ERP – Enterprise Resource Planning), implantados em hospitais e demais serviços de saúde. A partir de uma grande central de informações implantada na MV, especialistas da empresa mantêm contato diretamente com equipes que ficam em salas de controle montadas nas instituições clientes
O Command Center MV identifica os desvios dos padrões previamente estabelecidos e realiza a comunicação imediata da ocorrência para que haja as correções necessárias, a partir do monitoramento em tempo real das rotinas operacionais do cliente. O grande diferencial do serviço, é o envolvimento dos especialistas da MV.
Para a empresa, participar do SBF é uma oportunidade de apresentar as novidades do portfólio da marca para as altas lideranças do setor, assim como obter feedbacks claros e objetivos sobre as necessidades e os gaps do mercado. “Diferente de outros eventos realizados no segmento Saúde, o SBF representa a oportunidade de estreitar relacionamentos estratégicos, aprofundar debates sobre importantes conteúdos e prover novos negócios a partir da facilidade de conexão com lideranças interessadas em inspirar mudanças, transformar o atual cenário e promover resultados mais positivos ao setor”, declara a gerente de marketing e comunicação Deise Regus.
Sobre a participação da empresa no SBF este ano, Deise afirma que ainda estão na etapa de definição da tática, mas afirma que a estratégia é sempre levar os lançamentos mais recentes para o setor da saúde.
O SBF 2020 traz o tema A evolução do cuidado: o paciente certo no lugar certo e será palco para discutir o resenho do setor e como atender às novas demandas do mercado de saúde. Para Deise Regus, esta será umas das mais ricas e efetivas edições que a organização do SBF já realizou, pois o tema escolhido é pertinente, valioso e importante para acelerar e estruturar mudanças necessárias ao setor da saúde. “Como afirmam nossos executivos que atuam junto a diferentes tipos de instituições que compõem a saúde, a reestruturação do setor e a definição de novos modelos são urgentes para a garantia de sustentabilidade deste. Dessa forma, a proposta de colocar o paciente no centro do cuidado deverá implicar em muitas mudanças. Está, portanto, mais do que na hora de trazer o tema para debate e discutir os rumos do novo cenário. A proposição que traz essa edição do SBF é atual, necessária e até urgente para tratar sobre o papel mais ativo do paciente, a qualidade do que é oferecido a ele e as melhorias na coordenação do cuidado.”, finaliza a gerente de marketing e comunicação.