O sistema MV PEP, prontuário eletrônico da MV, recebeu a certificação de Software da Sociedade Brasileira de Informática em Saúde (SBIS) e do Conselho Federal de Medicina (CFM). Atualmente, mais de 80 mil médicos e mais de 100 mil profissionais da saúde interagem com o sistema da MV. A ação é resultado do investimento de R$ 10 milhões da empresa para adequação do MV PEP nos últimos cinco anos.

A empresa foi certificada após ter passado pelo processo de auditoria da SBIS, que examinou se os requisitos obrigatórios para a categoria escolhida são atendidos pelo Sistema de Registro Eletrônico de Saúde (S-RES).

A MV passou pelas normas, classificadas em dois níveis (NSG1 e NSG2), conforme determinação da lei 1821/2007 do Conselho Federal de Medicina.

Assista na íntegra a entrevista com o diretor geral da MV, Luciano Regus.

Você tem Twitter? Então, siga http://twitter.com/SB_Web e fique por dentro das principais notícias do setor.