A farmacêutica Eli Lilly anuncia a promoção de Allan Finkel para o cargo de diretor de Alianças Estratégicas na América Latina, com base no Brasil. O executivo, que atuava como diretor de Assuntos Corporativos da subsidiária brasileira, é formado em engenharia, tem MBA pela UNC Kenan Flagler Business School, nos Estados Unidos, e iniciou sua carreira na Lilly Brasil em 2004.
e receba os destaques em sua caixa de e-mail.
Para ocupar o lugar de Finkel, foi promovida a executiva Regiane Salateo, que passa a responder pela diretoria de Assuntos Corporativos. Regiane é especializada em Pediatra Oncologista, e iniciou na Lilly Brasil também há seis anos como gerente médica e, desde então, tem ocupado diversas posições de liderança em vendas e marketing na empresa. Até sua promoção, Regiane era gerente das unidades de negócios oncologia e Reopro.
A mudança faz parte da estratégia da companhia em duplicar as vendas nos mercados emergentes nos próximos cinco anos, por meio do aumento da promoção dos seus fármacos e de possíveis aquisições estratégicas.
Você tem Twitter? Então, siga http://twitter.com/SB_Web e fique por dentro das principais notícias do setor.