O Instituto Jô Clemente, antiga Apae de São Paulo, anuncia mudanças na direção de seu Conselho de Administração. Michel Fábio Brull foi eleito o novo presidente, substituindo o empresário Cássio dos Santos Clemente, que deixa o cargo e volta a ter participação como conselheiro.

Michel Brull é administrador de empresas, formado pela Fundação Getúlio Vargas (São Paulo, Brasil – 1979), fez curso de empreendedorismo em Babson College (Boston, USA – 2011) e é pós-graduado em Dinâmica de Grupos (São Paulo, Brasil – 2014). Atualmente, além de presidir o Conselho de Administração do IJC, é presidente da Circullus – The CEO HUB e membro do Conselho de Administração do Museu da Casa Brasileira (São Paulo). Entre 1994 e 1997, foi vice-presidente da Blockbuster Vídeo Brasil e, entre 1998 e 2003, foi presidente da Fotoptica LTDA (rede de lojas de fotografia e óptica, líder de mercado).

A vice-presidência do Conselho de Administração também teve modificações. O novo ocupante é Raul Manuel Alves, bacharel em Ciências Contábeis, contador e mestre em Administração de Negócios pela Universidade de Chicago (turma de 2000). Raul ingressou no IJC como voluntário no ano 2000, atuando na área financeira, como diretor executivo e membro do Comitê de Sustentabilidade Financeira e Riscos, Comitê de Investimentos e do Comitê Estratégico. Ele substitui Eduardo Camasmie Gabriel.

O Instituto Jô Clemente é tido como uma das principais organizações atuantes em prol da inclusão de pessoas com deficiência na sociedade.