A MedLevensohn – uma das principais empresas brasileiras que desenvolve, produz e distribui produtos e serviços de saúde e bem-estar – anuncia a expansão do seu Centro de Distribuição e Logística em Serra, no Espírito Santo (ES). A companhia realizou um investimento de mais de R$ 10 milhões no estado somente com a ampliação do Complexo MedLevensohn, que possui atualmente área total de 12 mil m² e área construída de 4.200 m².
O projeto de ampliação durou cerca de 08 meses e, com a conclusão das obras e o início efetivo da operação, a MedLevensohn passa a contar com um incremento de 90% da sua capacidade de armazenagem dos produtos. Nesse sentido, o Centro de Distribuição pode estocar a partir de agora, mensalmente, mais de R$ 100 milhões em produtos, entre monitores e tiras de glicemia, monitores e tiras de colesterol, monitores de pressão, cosméticos funcionais, produtos ortopédicos e testes rápidos. “A ampliação do Centro de Distribuição vai permitir à MedLevensohn responder de forma ainda mais ampla e capilarizada a todas as demandas do mercado de saúde no Brasil”, afirma Ricardo Scaroni, diretor de Operações da MedLevensohn.
A ampliação faz parte dos planos de crescimento da companhia no mercado de saúde nacional e reafirma a solidez da trajetória de quase duas décadas de atividades da empresa. Recentemente, a MedLevensohn ficou entre as 100 maiores indústrias de saúde do país, no ranking elaborado pela consultoria Close Up, uma das referências do setor. “Esse novo projeto nos dá a certeza de que estamos a cada dia seguindo o caminho determinado pela missão e os valores da nossa companhia, produzindo e distribuindo produtos e serviços de alta qualidade, que auxiliem na prevenção de doenças crônicas e melhorem a vida e o bem-estar das pessoas em todo o Brasil”, conclui José Marcos Szuster, CEO da MedLevensohn.
A cerimônia de inauguração do novo Centro de Distribuição e Logística no Espírito Santo reuniu executivos e convidados da MedLevensohn e obedeceu a todos os protocolos de segurança orientados pelas autoridades de saúde do estado por conta da pandemia do novo coronavírus.