Nesta semana começa a edição 2020 do HIS – Healthcare Innovation Show. O evento será realizado 100% online neste ano, reunindo milhares de pessoas para discutir inovação em saúde entre os dias 24 e 26 de setembro.
Pela primeira vez no evento, a startup Med.driven investiu em sua participação devido ao foco do evento nas inovações no mercado da saúde e o grande número de participantes com poder de decisão.
“Participei do HIS como Congressista em 2019 e gostei muito do conteúdo e do formato do evento presencial. Acredito que a versão online apresenta alguns desafios de engajamento e conexão com clientes potenciais, mas as ferramentas digitais disponíveis trazem grandes oportunidades de direcionamento e escalabilidade também”, declara João Marcelo Alves, Founder e CEO da marca.
A Med.driven é uma solução que permite rastrear o cuidado ao paciente, otimizar o tempo de tratamento e criar um modelo inspirador de remuneração do corpo clínico com base em desempenho individual.
Voltada para gestores hospitalares, as soluções entregam medições precisas e insights poderosos sobre a gestão do corpo clínico e facilities. “Essas informações permitem que os gestores tomem decisões rápidas, precisas, com impacto direto na eficiência operacional e eficácia do tratamento”, adiciona.
A empresa conta ainda com soluções de de automação de tarefas por RPA (Robotic Process Automation), que facilitam a vida dos gestores e das suas equipes e multiplicam o seu tempo. “O interessante é que as nossas soluções são automatizadas ponta a ponta, não demandando tempo dos colaboradores do hospital”, finaliza João Marcelo.
Durante a participação, a Med Driven apresentará um estudo de caso de automação da gestão do corpo clínico em hospitais. Para conhecer as soluções da Med Driven e de muitas outras empresas, inscreva-se no HIS. A programação completa pode ser conferida no site do evento.