A Magnamed está presente pelo terceiro ano consecutivo no ranking das PMEs que Mais Crescem no Brasil, segundo a edição 2017 da pesquisa da Deloitte para a revista Exame. Nesta edição, a empresa figura no 20º lugar.

O estudo de 2017 focou na estratégia do reposicionamento das empresas emergentes de sucesso perante os desafios econômicos e de negócios.

“Estamos muito felizes por estar conquistar o 20º lugar entre as 100 empresas que mais cresceram. Nosso compromisso é sempre trabalhar melhor e de maneira simples e essa máxima se reflete na dedicação de toda a equipe, contribuindo para os resultados”, comenta Wataru Ueda, Presidente e CEO da Magnamed.

O ranking avaliou 290 empresas em todo o país. As 100 selecionadas têm em média 20 anos de existência e 95% contam com capital nacional. Neste último ano, os ajustes nos custos e nas despesas se mantiveram, mas o principal desafio foi se adequar à nova realidade da economia com a estrutura já enxuta. Entre as PMEs do ranking das 100 que mais cresceram, a mediana do número de funcionários se manteve em 2016 em um patamar similar ao do ano anterior. Já a divisão da receita líquida por funcionário aumentou em 23% no mesmo período, o que indica que essas empresas obtiveram maior eficiência.