Com mais de 270 clientes entre cooperativas médicas, operadoras de planos de saúde, consultórios, clínicas e hospitais, a L+M Gets é a ganhadora da categoria Infraestrutura, subcategoria  Arquitetura, Engenharia e Construção, disputada com as empresas Bross Arquitetura e Zanettini.

Em 2012, entre os resultados destacados pela empresa está o envolvimento com o projeto da Fundação Faculdade de Medicina em parceria com o Ministério de Esportes e o Governo do Estado de São Paulo. O papel da L+M Gets é desenvolver o Centro de Treinamento Paraolímpico em um terreno de 145 mil metros quadrados, localizado no Parque Estadual Fontes do Ipiranga, na capital paulista.

?Para este ano, visamos entregar dois empreendimentos prontos para funcionar: um em Jaraguá do Sul e outro em Dracena. Além disso, a empresa está investindo no Projeto Qualidade, que deve detalhar cada ambiente hospitalar que pode ser componível para montagem de vários tipos de empreendimentos na saúde?, revela a diretora comercial e marketing da L+M Gets, Iside Falzetta.

A expectativa para 2013 é superar em 15% do resultado financeiro da empresa em 2012. O ano passado a empresa cresceu  10% frente a 2011.