A Livance, healthtech que gerencia espaços e consultórios para médicos e profissionais de saúde, anunciou a inauguração de três novas unidades em São Paulo e região: Perdizes, Vila Madalena e Santo André. No Grande ABC, será a primeira unidade. Os novos espaços fazem parte do plano de expansão da startup que prevê alcançar 30 unidades nos próximos dois anos e dobrar o número de membros usando o serviço, chegando a 12 mil.

Os locais foram escolhidos estrategicamente após um estudo e sondagem da base de membros. As novas unidades ficam nos bairros onde há demanda de médicos e pacientes, além das localizações estarem próximas aos principais hospitais e vias da cidade. O CEO da Livance, Claudio Mifano, ressalta que, hoje, mais de 82% dos médicos brasileiros atendem em dois ou mais consultórios em diferentes regiões.

Previsto para inaugurar no segundo trimestre, os novos espaços funcionarão no mesmo esquema dos atuais: prezando o conforto e bem-estar dos membros que são os médicos e profissionais de saúde e dos pacientes, com instalações modernas e tecnológicas e divisão entre coworking, consultórios multidisciplinares, de ginecologia e psicologia e sala de espera. Todas as mais de 70 especialidades atendidas pelos membros da Livance estarão disponíveis nos dois endereços.

“Estamos animados em anunciar a abertura de três unidades ainda neste primeiro semestre, alcançando novas regiões que irão facilitar muito a vida de profissionais de saúde e seus pacientes. Nossos mais de seis mil membros passarão a ter mais três regiões para atender, bastando entrar no app da Livance e abrir a agenda, sem custo nenhum, e em segundos, desburocratizando um processo anteriormente caro e complexo”, finaliza o CEO.