Situadas nos bairros Ponte Rasa e Arthur Alvim, as novas unidades contarão com o programa Lavoisier Popular

O Lavoisier Medicina Diagnóstica acaba de inaugurar mais duas unidades na Zona Leste da capital paulista, localizadas nos bairros Ponte Rasa (Avenida São Miguel) e Arthur Alvim (Avenida Águia de Haia).

Nos locais, o paciente encontra exames de análises clínicas, anatomia patológica e biologia molecular, além do serviço de ultrassonografia, que será inaugurado em breve.

As duas unidades também contarão com o programa Lavoisier Popular, cujo objetivo é facilitar o acesso da classe C aos exames e garantir saúde para toda a família. Segundo o Dr. Rafael Munerato, diretor médico do Lavoisier, o programa visa preencher a lacuna existente no mercado de Medicina Diagnóstica.

“O crescimento da classe C vem chamando nossa atenção e estamos nos esforçando para atender bem este nicho de mercado. Trata-se de uma parcela da população que, em sua maioria, não tem convênio médico e utiliza o SUS para realizar cirurgias e internações, mas prefere investir em exames particulares pela rapidez no agendamento e diagnóstico”, afirma o Dr. Munerato.

Nas unidades do Lavoisier circulam, em média, 250 mil pacientes por mês. “Nosso objetivo é atender da melhor forma esta população, que está cada vez mais exigente”, conclui o diretor médico.

Abertas de segunda à sexta-feira, das 6h às 18h, e aos sábados das 6h às 13h, as unidades ficam situadas na Avenida São Miguel, nº 4.162 (Ponte Rasa), e Avenida Águia de Haia, nº 1.751. O horário para retirada dos resultados é de segunda à sexta-feira, das 6h às 18h, e aos sábados das 6h às 13h.