Pioneira na área de Nanotecnologia em cosméticos, a Inventiva participa do maior evento do setor Cosmético na América Latina, lançando novos insumos elaborados com a exclusiva tecnologia Nanoinvent para os segmentos de rosto, corpo e cabelo. O evento acontece de 25 a 27 de maio, das 13h às 20h, no Transamérica Expo Center em São Paulo.

Os produtos da Inventiva, elaborados pioneiramente pelo seu corpo científico que está conectado às ultimas tendências do setor de cosmético mundial, aliam os componentes ativos da biodiversidade nacional a ingredientes de cosméticos consagrados internacionalmente.

O resultado é a criação de produtos inovadores, com soluções inteligentes e personalizadas para cada cliente, que são elaborados através da Nanoinvent, uma tecnologia inovadora, responsável e totalmente brasileira.

Além da Inventiva, a 15ª edição Exposição Internacional de Tecnologia para a Indústria Cosmética – FCE Cosmetique vai reunir empresas como Mahogany, Mantecorp, Natura, Nazca, Niasi, Nivea, Boticário, Payot, entre outras; para abordar as novidades e tendências em matéria prima, embalagens, equipamentos, terceirização e serviços para o setor.