Os novos diretores contratados pela Interfarma são Pedro Bernardo, diretor de acesso à saúde, e Maria José Delgado, diretora de inovação e responsabilidade social. De acordo com a instituição, os execuivos agregarão conhecimento técnico da Anvisa e vão colaborar no esforço de continuar dialogando com o governo sobre temas que envolvam acesso e políticas públicas para saúde no Brasil.

Pedro Bernardo é economista e atuou durante 20 anos na CMED (Câmara de Regulação do Mercado de Medicamentos da Anvisa), sendo um dos principais formuladores e executores das políticas econômicas relacionadas a medicamentos no Governo Federal. Nos últimos 11 anos, exerceu o cargo de Chefe do Núcleo de Assessoramento e Regulação Econômica, foi Secretário Executivo Adjunto da CMED e Gerente Geral de Regulação Econômica e Monitoramento de Mercado. Além disso, foi coordenador Geral de Produtos Industriais, da Secretaria de Acompanhamento Econômico do Ministério da Fazenda.

Maria José Delgado é formada e pós-graduada em Direito, tem especialização em Bioética e Saúde Pública. Permaneceu na agência por 25 anos e, entre outras funções, foi gerente da Anvisa para o monitoramento e a fiscalização de propaganda, publicidade, promoção e informação sobre produtos sujeitos à Vigilância Sanitária e gerente de controle e fiscalização de medicamentos.