O crescimento da Atenção Domiciliar no Brasil foi significativo tanto no mercado de saúde suplementar como nos programas públicos. Regulamentado em 2006 pela RDC 11, da ANVISA, onde foi estabelecido requisitos para o funcionamento dos Serviços de Atenção Domiciliar, o setor ainda enfrenta fortes desafios.
Atuando no segmento de Atenção Domiciliar à Saúde, a empresa Ideal Care completa 10 anos de atividade em Brasilia, atendendo a todas as normais técnicas descritas naquele Decreto.
Milhares de pacientes foram atendidos nos diferentes programas assistenciais da empresa, onde são levados ao domicilio de seus clientes toda a atenção e cuidados necessários à manutenção da saúde.
Em um setor altamente competitivo, a Atenção Domiciliar está no foco de discussões de importantes entidades, entre elas o Núcleo Nacional das Empresas de Atenção Domiciliar. Esta Associação, criada em 2003 conta hoje com mais de 30 associados e participa ativamente em todas as ações para fomentar o desenvolvimento sustentável do setor.