O Hospital Regional Rosa Pedrossian (HRRP), no Mato Grosso do Sul, foi certificado pela Coordenação Geral de Atenção Hospitalar do Departamento de Atenção Especializada do Ministério da Saúde como hospital de ensino.
A partir de agora, o Hospital de Ensino deve receber mais investimentos dos ministérios da Saúde e da Educação, além de participar de linhas de financiamento, desenvolver pesquisas e aumentar a possibilidade de oferta de vagas para estágios curriculares.
A instituição deverá receber R$ 600 mil por mês. O montante, segundo a direção do hospital, será investido na ampliação dos leitos e na qualificação profissional.
Você tem Twitter? Então, siga http://twitter.com/SB_Web e fique por dentro das principais notícias do setor.