Com foco na melhoria de processos de gestão, a Home Doctor, empresa atuante na área de Assistência Médica Domiciliar e soluções em gestão de saúde, resolveu apostar na criação de superintendências e times de trabalho para atingir melhores resultados. O objetivo é manter os níveis positivos adquiridos nos últimos anos, como a acreditação em nível III de Excelência, da Organização Nacional de Acreditação (ONA).

Neste novo modelo, quem assume a Superintendência de Relações Institucionais é o médico Marcelo Noronha de Resende, que será responsável pelos seguintes departamentos: Comercial, Captação e Implantação, Tecnologia da Informação e Unidades de Negócio (Rio de Janeiro, Vale do Paraíba, Baixada Santista e Campinas). Ele deixa o cargo de gerente médico para seu sucessor, o Dr. Marcello Reicher.

Na área de Superintendência Clínica, o médico Cláudio Flauzino foi escolhido. Ele assumirá as áreas de Produtos de Gestão, Pronto Atendimento Médico, Gerência Médica, Gestão de Enfermagem, Gerência de Suprimentos, Transporte e Logística.

A responsável pela Superintendência de Marketing será Kelly Cristina Rodrigues Zorzan, que gerenciará o Marketing e Comunicação Corporativa, e também será responsável pelo Serviço de Apoio ao Cliente, Call Center, Ouvidoria e Centro de Desenvolvimento e Capacitação (CDC).

O executivo Carlos Freitas continuará na Superintendência Administrativa Financeira, que responde pelos departamentos Administrativo, Financeiro, Controladoria e RH, e responde também pelo departamento Jurídico da Home Doctor.

A Home Doctor também agregará a esse novo modelo mais três profissionais. A unidade de negócios do Rio de Janeiro terá como supervisor médico o Dr. Antonio Filipe Caldas. Na unidade da empresa situada no Vale do Paraíba, quem assume é o o Dr. André Wandelli. Em São Paulo, assumirá o cargo de gerente Comercial é a administradora hospitalar Mariangela Bindi Leal.

Você tem Twitter? Então, siga http://twitter.com/SB_Web e fique por dentro das principais notícias do setor