O médico Antonio de Pádua Cavalcante entregou, na última terça-feira (3), pedido de exoneração do cargo de gerente-geral que ocupava havia três meses, ao secretário estadual de Saúde, Herbert Motta. Pádua antecipou a sua exoneração do cargo devido ao agravamento da crise no atendimento médico aos pacientes do hospital.

Deixe o seu comentário sobre esta notícia

Tem mais informações sobre o tema? Então, clique aqui

Após a exoneração, o governador Teotonio Vilela Filho nomeou Antonio Alício Moreira de Oliveira Júnior como o novo gerente do Hospital Geral do Estado Prof. Osvaldo Brandão Vilela, terceiro a ocupar o cargo em um período de cinco meses de funcionamento do HGE.

Antonio Alício Moreira é servidor de carreira da Sesau, atuando como médico concursado há cinco anos no HGE. Já atuou na Coordenação Geral da Sesau; Coordenação Estadual de Urgência e Emergência; e Coordenação de Ações Estratégicas.

O quadro da Secretaria de Estado da Saúde também sofreu mudanças na Superintendência de Regulação, Controle, Avaliação e Auditoria; Coordenadoria Geral; Coordenadoria Setorial de Gestão Financeira; gerência de Núcleo de Saúde Bucal; gerência de Planejamento e Gestão do HGE e gerência hospitalar geral de Rio Largo. As nomeações foram publicadas no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (4).

Ontem, Antônio de Pádua Cavalcante assumiu a Superintendência de Regulação, Controle, Avaliação e Auditoria; Pedro Alberto Bello de Lima a Coordenadoria Geral; Isolda Novais de Melo Duarte responderá pela Coordenadoria Setorial de Gestão Financeira.