O laboratório Hermes Pardini, de Belo Horizonte, tem um novo gerente administrativo. Ângelo Ferreira assume a gestão do Departamento de Imagem e Diagnóstico Molecular, no lugar de Adriana Cavalcanti. No novo cargo, o principal desafio do executivo é manter o crescimento da unidade. “O laboratório tem apresentado um crescimento na demanda no volume de exames e precisamos gerir com eficiência para garantir a sustentabilidade do negócio e manter a qualidade do serviço”, aponta.

Além da nova administração, a área passou por uma reestruturação. A direção do laboratório decidiu fundir as áreas de Diagnóstico por Imagem e de Medicina Nuclear. No novo formato, Ferreira fica responsável pela gerência administrativa e os médicos José Nelson e José Ribamar Vilela ficam responsáveis pela gestão médica dos departamentos de Diagnóstico por Imagem e de Medicina Nuclear, respectivamente. “A reestruturação visa mais eficiência na administração das unidades. Conseguimos assim ter mais foco nas atividades e melhores resultados”, explica Ferreira.

Ângelo Ferreira integra a equipe do Hermes Pardini há dois anos, e atuava como coordenador do Departamento de Diagnóstico por Imagem. No mercado de Saúde há oito anos, o executivo é formado em Administração de Empresas, com pós-graduação em Administração Financeira, Gestão de Custos e Auditoria em Sistemas de Saúde, e MBA em Gestão Hospitalar.