A Livance, solução inovadora para profissionais de saúde, que oferece infraestrutura multidisciplinar completa para quem almeja ter um espaço para atendimento de alto padrão a um custo operacional otimizado ao tempo de uso, segue seu projeto de crescimento previsto para este ano. A empresa apresentou um aumento de 118% no número de consultas realizadas em relação ao primeiro trimestre de 2021. 

O crescimento também está relacionado ao número de profissionais que buscam alternativas ao consultório particular. “A alta é de 80% em comparação ao mesmo período no ano passado”, comemora Claudio Mifano, CEO da Livance, que contou com aportes equivalentes a R$50 milhões de reais e se prepara para uma nova rodada de captação em breve. A empresa anunciou recentemente a sua chegada ao Rio de Janeiro, com as unidades Barra da Tijuca e Botafogo e está prestes a inaugurar um novo empreendimento no Tatuapé, Zona Leste de São Paulo.

Na Livance, o atendimento é realizado com custos variáveis, para mais de 40 especialidades na área de saúde. Médicos, psicólogos, nutricionistas e fisioterapeutas contratam, por meio de uma assinatura, todo o pacote de serviços que um consultório precisa para operar, como linha telefônica particular com secretária, presença digital em site, cartão de visita, além de diferentes locais de atendimento à disposição, ações de marketing direcionadas para a construção da imagem e reputação desses profissionais e uma área de convivência comum.

“Acreditamos muito na questão da mobilidade e estamos investindo nisso. É um grande diferencial, além de todo o pacote de serviços da Livance, oferecer para os membros diferentes locais para atendimento, onde é mais viável e confortável para o especialista atender”, enfatiza Mifano. Toda a estrutura da startup é contratada por uma mensalidade de R$ 236, acrescida de uma variável cobrada pelo tempo do uso da sala, que é aberta e encerrada pelo próprio profissional”, completa.

A healthtech está prestes a inaugurar a 14ª unidade. São 12 endereços no estado de São Paulo,  dez na capital com a abertura da Livance Zona Leste, um em Campinas, uma unidade em Alphaville. Além das unidades Barra da Tijuca e Botafogo, no Rio de Janeiro. O objetivo é dobrar o tamanho da empresa, como foi feito nos dois últimos anos”, finaliza o CEO da companhia.