Completando 10 anos do seu ciclo de expansão, o Grupo Sabin Medicina Diagnóstica dá mais um importante passo dentro de sua estratégia de crescimento no estado de São Paulo. A empresa acaba de anunciar a aquisição do Laboratório CML.

Com este novo negócio, o Grupo Sabin passa a liderar 100% da operação da rede paulista, que tem sede em Vinhedo e presença nas cidades de Valinhos e Louveira. “Com esta aquisição, integramos cinco unidades de atendimento, que vai nos permitir ampliar atuação na região metropolitana de Campinas, onde já estamos bem consolidados. O próximo passo é implementar um processo estratégico de transição, aliando o nosso compromisso de oferecer a medicina diagnóstica de excelência e alta precisão ao que há de melhor no Laboratório CML no interior de São Paulo”, detalha a presidente do Grupo Sabin, Lídia Abdalla.

Ainda de acordo com a executiva, a negociação inclui os serviços de análises clínicas e anatomia patológica da CML ao amplo portfólio da empresa. “Os investimentos contínuos na evolução de um atendimento humanizado e de excelência técnico-científica permitiram que o Grupo Sabin conquistasse o marco de atendimento a 6,5 milhões de clientes em todo o país, entregando saúde de valor, por meio de um portfólio robusto que agora chega a 72 cidades brasileiras”.

O Laboratório CML possui 35 anos de atuação e processa uma média de 600 mil exames/ano. “Sem dúvida, estamos seguindo em mais um passo muito importante de expansão no estado de SP. O compromisso com a qualidade que pauta nossa atuação foram fundamentais no processo da aquisição, além de chancelar o nosso papel social de contribuir com o setor de saúde da região e para a economia local, gerando emprego e renda à população destas cidades”, observa a executiva.