O administrador Genésio Korbes acaba de anunciar o seu desligamento do Hospital Bandeirantes, em São Paulo. O executivo atuou durante cinco anos na instituição e ocupava o cargo de diretor.
“Minha decisão foi muito bem estudada e dialogada de forma amigável com os integrantes do hospital”, enfatiza Genésio Korber que, a partir de agora, se dedicará exclusivamente ao seu projeto de transmissão e difusão do conhecimento de gestão que acumulou ao longo de sua trajetória de 40 anos de trabalho na área de saúde.
Korber, que é formado em administração, pela Universidade Porto Alegrense, com pós-graduação em Administração Hospitalar e MBA em Gestão Empresarial, estará à frente da Korbes Consulting. “Meu foco será propagar e implementar programas de gestão, cursos e consultorias para pequenos e médios hospitais e clinicas”, conta.
Com 10 anos de mercado, a empresa, localizada em Porto Alegre, contava com trabalhos isolados de Korber, que em meados de 2009 optou por implantar um escritório na capital paulista. “Fazer um serviço com prazer, difundir aquilo que sei e ganhar dinheiro, são fatores que me levaram a essa decisão”, conclui.
De acordo com a assessoria do Hospital Bandeirantes, a direção da instituição deverá realizar uma reunião na tarde desta segunda-feira (11) para definir o nome do novo diretor.
Você tem Twitter? Então, siga http://twitter.com/SB_Web e fique por dentro das principais notícias do setor.