FEMME Laboratório da Mulher promove semana de palestras gratuitas em Março

Em comemoração ao mês da mulher o laboratório organiza quatro dias de palestras sobre assuntos de interesse para o universo feminino

Tags: Femme, saúde feminina, palestras, laboratório

• Serão quatro dias de palestras gratuitas no próprio laboratório a partir das 19h

• As vagas são limitadas

São Paulo, março de 2011 – O FEMME Laboratório da Mulher, centro de diagnósticos especializado em saúde feminina, anuncia semana de palestras gratuitas em comemoração ao mês da mulher. As palestras acontecerão nos dias, 28, 29, 30 e 31 de março no próprio laboratório, sempre a partir das 19h. Após cada palestra haverá um debate sobre os temas propostos e atividades como quick massage e maquiagem. Os assuntos vão de saúde da mulher à qualidade de vida de acordo com a agenda abaixo:

Dia 28 – às 19h – “As Várias Faces da Saúde da Mulher” com Dr. Rogério Ciarcia Ramires

Dia 29 – às 19h – “Vida Sexual Saudável” com Dr. Nelson Gonçalves

Dia 30 – às 19h – “Como os aspectos comportamentais influem na qualidade de vida” com Dr. Roberto Cardoso

Dia 31 – às 19h – “O papel da Medicina Estética na Qualidade de Vida“ com Dra. Meire Gonzaga

As inscrições são gratuitas e abertas para o público e as vagas são limitadas. Para participar, basta se inscrever no site do Femme – Laboratório da Mulher. Para visualizar a programação completa do evento visite o site: www.laboratoriodamulher.com.br ou pelo telefone (11) 3050-9045.