O Femme Laboratório da Mulher, centro de diagnósticos especializado em saúde feminina de São Paulo (SP), anunciou esta semana o balanço dos resultados do primeiro semestre de 2013. Seguindo o ritmo dos últimos três anos, a empresa cresceu 40% e vem realizando uma média de 60 mil exames mensais.
Rogério Ramires, diretor do laboratório, diz que os resultados devem-se aos investimentos em qualidade feitos nos últimos anos, e que apostar em um mercado tão específico foi uma decisão acertada. ?Perde-se em volume, mas ganha-se em qualidade?, disse.
Com o laboratório próximo da capacidade máxima, a meta para 2014 é iniciar um plano de expansão com a abertura de quatro novas unidades nos próximos dois anos, locadas em diversas regiões da capital paulista. Há um ano a empresa prepara o projeto com pesquisas de mercado, organização de documentação para due diligence, desenvolvimento de business plan e outras medidas para captar recursos.
Otimista com os resultados e com a consolidação como laboratório especializado em saúde feminina, o Femme espera faturar R$ 25 milhões em 2013.