A Fanem, indústria brasileira de equipamentos médicos, acaba de inaugurar um escritório em Amã, capital da Jordânia, com objetivo de ter uma base para as operações no Oriente Médio, região que representa hoje 35% das suas exportações. O país consiste em um importante pólo árabe de negócios, fazendo fronteira com países como Síria, Iraque, Arábia Saudita e Palestina.  

e receba os destaques em sua caixa de e-mail.   

“Este escritório desempenhará um papel muito importante em nossas vendas no mercado árabe onde já contamos com uma rede de 20 distribuidores que cobrem países como Marrocos, Tunisia, Líbano, Siria, Argelia, Arábia Saudita, Emirados Árabes, Kwait, Iraque, Egito, Sudão, Omã, inclusive a própria Jordânia, entre outros”, afirma a diretora executiva da Fanem, Marlene Schmidt.

Para o mundo árabe a fabricante brasileira comercializa principalmente sua linha de incubadoras neonatais; o Ampla – unidade de cuidado intensivo; berços aquecidos; e fototerapias.

A Fanem exporta para mais de 90 países e possui uma unidade industrial na Índia desde 2009, na cidade de Bangalore, onde iniciará operações em meados de abril deste ano.

Você tem Twitter? Então, siga http://twitter.com/#!/sb_web e fique por dentro das principais notícias de Saúde.