Dona da primeira incubadora brasileira e pioneira ao apostar em uma fábrica na Índia, a Fanem foi reconhecida, por mais de 200 prestadores que participaram do Top Hospitalar, como o melhor fornecedor de 2012 nas categorias Infraestrutura/ Indústria de Conservação e Esterilização e Indústria de Equipamentos/Maternidade.
Com cerca de um ano de operações na fábrica indiana, localizada na cidade de Bagalore, a companhia não só comemora o bom desempenho na região como os 30% de crescimento em exportações frente a 2011. ?Tivemos um excelente desempenho no exterior, apesar da forte crise internacional e do baixo crescimento da economia brasileira no ano passado. Conquistamos novos mercados considerados estratégicos para a empresa, com destaque para países do leste e oeste da África?, diz o diretor executivo da Fanem, Djalma Luiz Rodrigues.
Um dos produtos apresentados mais recentemente ao mercado, com novas configurações, foi o Ressuscitador Infantil Babypuff 1020. E, para 2013, a companhia prepara o lançamento de um software para câmaras de vacina e sangue com interface totalmente web, novo modelo de centrífuga e um painel G4 para a incubadora Vision Advanced 2286 com novas funcionalidades.
?Também vamos iniciar a comercialização da incubadora de transporte Stock Hover2158 ? com sistema de tela e respirador desenvolvido especialmente para o uso em ambulâncias?, adianta Rodrigues, que continua mantendo um legado, iniciado pela família Schmidt em 1924, em prol da cadeia produtiva da saúde brasileira.
Fanem conquista mercados estratégicos na África
Com cerca de um ano de operações na fábrica indiana, localizada na cidade de Bagalore, a companhia não só comemora o bom desempenho na região como os 30% de crescimento em exportações frente a 2011
Tags