Os investimentos em controle de qualidade do Elkis e Furlanetto Centro de Diagnósticos, com programas nacionais e internacionais, acabam de ser reconhecidos. O laboratório recebeu do Colégio Brasileiro de Radiologia e Diagnósticos por Imagem (CBR), o selo de qualidade no setor de ultra-sonografia. Entre os exames que receberam o selo de qualidade estão o ultra-som gestacional , pélvico, de abdômen superior e total, transvaginal, próstata transabdominal e transretal, de tireóide, cervical, das glândulas salivares, de articulações e estruturas musculares, bolsa escrotal, de glândulas supra renais, das vias urinárias, região inguinal , estudo com doppler arterial e venoso dos membros superiores e inferiores, estudo do sistema carotídeo vertebral com color Doppler, entre outros.
Antes de iniciar o processo de certificação, o Colégio exige que o responsável técnico pelo serviço, assim como todos os médicos, tenham o título de especialista ou o certificado de atuação na área fornecido pelo CBR.
Além disso, uma comissão formada por médicos do CBR realizou uma vistoria no Elkis e Furlanetto para verificar as características dos equipamentos e dos materiais utilizados, o funcionamento dos aparelhos de ultra-som, o registro fotográfico, a qualidade das imagens e a área física do estabelecimento,assim como a comodidade para os pacientes.
O selo foi criado pelo Colégio Brasileiro de Radiologia para que a população possa saber quais os estabelecimentos que oferecem a qualidade adequada na realização dos exames e na avaliação do diagnóstico,que foram fiscalizados e aprovados pelo Colégio Brasileiro de Radiologia. No Brasil inteiro, cerca de 50 estabelecimentos receberam este reconhecimento de qualidade,enquanto na cidade de São Paulo, apenas cinco serviços médicos obtiveram esta qualificação.