Um material maciço, composto por 30% de acrílico e 70% de minerais naturais, criado pela DuPont para aplicações em bancadas, pias, móveis, objetos e cubas, entre outras inúmeras utilizações que exijam alta assepsia e controle bacteriológico permanente. Este é o Corian, material produzido pela DuPont para utilização em laboratórios.
Segundo o fabricante, a porosidade nula de Corian é uma de suas principais características, que evita a proliferação de microorganismos e manchas de qualquer espécie na superfície. Além disso, os acabamentos nas emendas entre as placas, são imperceptíveis, não acumulando resíduos e sujeira devido a inexistência de saliências que possam gerar focos de contaminação.
Com a promessa de ser extremamente durável e higiênico, o Corian não necessita da aplicação de qualquer tipo de produto para sua proteção e pode ser curvado, esculpido, cortado, montado e adaptado em diversos formatos.
Serviço: 0800-171715
DuPont aposta na adesão ao Corian pelos laboratórios
A porosidade nula de Corian evita a proliferação de microorganismos e é recomendado para locais que necessitam de controle bacteriológico permantente
Tags